Quer se tornar um assinante do VET Profissional? Aposte nos cartões digitais!

Caso ainda não possua um e deseja aderir ao VET Profissional, existem várias opções de cartões que você pode solicitar pela internet e receber em casa!

Quer se tornar um assinante do VET Profissional? Aposte nos cartões digitais!

O VET Profissional oferece ao Médico Veterinário a oportunidade de rever e aprimorar, por meio de Aulas Práticas e Cursos de Aperfeiçoamento, conceitos e técnicas para aplicar em seu dia a dia, transformando-se em um profissional diferenciado.

O VET Profissional é essencial, também, para o Estudante de Veterinária, pois proporciona um aprendizado ágil e dinâmico, além, é claro, de servir como complemento para as aulas práticas abordadas nas disciplinas do seu curso. Contudo, para ter acesso ao conteúdo das aulas e cursos, é preciso efetuar sua assinatura anual, por meio de um cartão de crédito. Caso ainda não possua um e deseja aderir ao VET Profissional, existem várias opções de cartões que você pode solicitar pela internet e receber em casa!

O processo de pedir um cartão de crédito pela internet é muito simples. É necessário preencher apenas um formulário online com alguns dados pessoais, como nome completo, endereço, e-mail, telefone e números dos principais documentos de identidade. Hoje, muitos bancos oferecem cartões de crédito diferenciados, de forma a atender diferentes perfis de clientes. Os sem anuidade, por exemplo, são uns dos mais populares e já te livram daquela conta extra no fim ou começo de ano.

Alguns exemplos de Bancos Digitais sem anuidade são:


- Neon: O cartão crédito da Neon é uma das melhores opções do mercado. Para fazê-lo, é preciso ter uma conta no banco Neon, que é totalmente digital. Você tem todo o controle pelo aplicativo do celular, onde pode acessar as faturas, limite e ficar de olho nos gastos.

- Nubank: Segue o mesmo estilo do Neon. Vinculado a uma conta totalmente digital, a NuConta, o cliente tem a facilidade de controlar os gastos diretamente no aplicativo. Com bandeira Mastercard, o cartão da Nubank é internacional. Também não cobra taxas de manutenção ou mensalidade

- Digio: O cartão de crédito Digio é outro exemplo desta nova modalidade de serviços financeiros. Com bandeira Visa Internacional, não possui juros rotativos e tem taxas de serviço com valor abaixo do mercado.

Não existem mais desculpas para não assinar o VET Prossional, não é mesmo?

Receba Mais Informações