Ferramentas para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária

Na plataforma VET Profissional, você, Médico Veterinário ou Estudante de Veterinária, encontra diversos mecanismos que vão revolucionar e facilitar o seu dia a dia. Esses mecanismos são Ferramentas que podem contribuir em muito na tomada de decisões em consultas, atendimentos e demais situações importantes para o veterinário.

01 - Diagnósticos Diferenciais BETA

Quais os possíveis diagnósticos para os sinais clínicos que o seu paciente apresenta? Descubra agora com a ferramenta Diagnósticos Diferenciais.

Para o Médico Veterinário, diagnosticar corretamente o seu paciente pode ser a diferença entre a vida e a morte do animal.

Esta ferramenta foi criada para que o veterinário consiga fazer diagnósticos com mais rapidez e mais precisão.

Como a ferramenta funciona?

Pesquisa por Sinais Clínicos

Selecione a espécie e os sinais clínicos que o seu paciente apresenta e descubra as possíveis causas dessa combinação de sintomas.

Veja uma rápida descrição de cada enfermidade possível, outros sinais clínicos que podem estar presentes nessa enfermidade e, ainda, veja cursos e artigos científicos relacionados ao assunto.

Pesquisa por Diagnóstico

Há, ainda, a possibilidade de pesquisar diretamente por uma enfermidade e encontrar suas principais características, seus sinais clínicos e artigos científicos e cursos relacionados.

02 - Calendário de Vacinação

O Calendário de Vacinação do VET foi criado para que o Médico Veterinário consiga consultar, de maneira rápida e segura, informações sobre o período de vacinação dos animais, faixa etária, consulta por vacinas e consulta por doenças.

Como a ferramenta funciona

O Médico Veterinário pode pesquisar por vacinas e por doenças.

Pesquisa por Vacinas

Selecione a espécie e veja quais são as vacinas necessárias. Escolha uma vacina e terá informações sobre:

Pesquisa por Doenças

Selecione a espécie e veja que você pode pesquisar, ainda, por uma enfermidade e encontrar suas principais características e sinais clínicos. E, depois, você vai encontrar todas as informações citadas no item anterior: Pesquisa por Vacinas.

Assine o VET Profissional Já e Garanta Acesso a:

• Ferramentas: Diagnósticos Diferenciais e Calendário de Vacinação
  • Áreas de Cursos de Formação Profissional com mais de 1.000 Aulas e mais de 4.000 Vídeos
  • Mais de 200 Cursos de Aperfeiçoamento
  • Cursos com Avaliação e Certificado
  • Casos Clínicos e Cirúrgicos Reais para Você Aprender
  • Planos de Aprendizagem para Facilitar o seu Aprendizado
VER OFERTA ESPECIAL Exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária