Conheça um pouco mais sobre o VET Profissional

Projeto inovador para os atuais e futuros médicos veterinários

Projeto VET Profissional

O médico veterinário é responsável por dar assistência médica e operatória a animais domésticos e silvestres. Além da saúde, deve cuidar, também, da reprodução, alimentação e inspecionar produtos de origem animal. Pensando na importância desse profissional, o Centro de Produções Técnicas (CPT)  firmou uma parceria com a Univiçosa e, juntos, criaram o VET Profissional. Esse projeto disponibiliza aulas práticas de Medicina Veterinária para Instituições de Ensino e Profissionais Veterinários.

Essas aulas são elaboradas de forma prática e minuciosa, garantindo que o aluno ou profissional compreenda as técnicas apresentadas. Os vídeos, de alta qualidade, podem ser acessados de forma fácil e rápida por meio de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet.

Buscando sempre inovar, o VET Profissional garante o resultado, pois essa ferramenta permite que os profissionais adquiram mais técnicas para o seu cotidiano profissional e permite ainda que universidades e outras instituições possam oferecer conteúdo para os seus alunos, uma vez que indisponham de animais, instalações ou equipamentos.

O projeto comporta cursos online, que são organizados em módulos, com filmes demonstrativos, atividades de revisão, melhor exposição de conteúdo com gráficos, tabelas e ilustrações e a Avaliação Final, que certifica o processo de aprendizado. Já os softwares destinados aos médicos veterinários, foram desenvolvidos de forma a auxiliá-los em suas rotinas diárias, quer seja no hospital ou clínica veterinária, quer seja em pet shops e fazendas.

Conheça o VET Profissional e torne-se um, dos mais de 2 milhões de alunos certificados pela UOV!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.