ImpulsionaVET: A Evolução da Telemedicina e Seus Potenciais Benefícios na Medicina Veterinária

Você, Médico Veterinário, deseja conhecer mais a respeito de telemedicina para implantar em sua clínica e ampliar seus atendimentos? Então essa aula é para você

 

ImpulsionaVET: A Evolução da Telemedicina e Seus Potenciais Benefícios na Medicina Veterinária

A aula “A Evolução da Telemedicina e Seus Potenciais Benefícios na Medicina Veterinária” faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2022.

Esta aula estará disponível no dia 13 de setembro de 2022 e será ministrada pelo Professor Rodrigo Cardoso Rabelo, Médico Veterinário e Mestre pela Universidade Federal de Minas Gerais e Doutor pela Universidade Complutense de Madri-Espanha. É o primeiro médico veterinário especialista em Medicina Veterinária Intensiva pelo CFMV no Brasil, com 24 anos de experiência na área. Diretor do Intensivet Veterinary Consulting e Saúde Digital, além de Gerente de Pacientes Graves do Intensivet Núcleo de Medicina Veterinária Avançada com sede em Brasília/DF.

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.