ImpulsionaVET: Amputação de dígito em cão

Você, Médico Veterinário, que atua na área de cirurgia de pequenos animais, deseja recordar os passos do procedimento cirúrgico de amputação de dígito em cães? Então essa aula é para você

ImpulsionaVET: Amputação de dígito em cão

A aula “Amputação de dígito em cão”, faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 14 de setembro e será ministrada pela Professora Natália Brioschi, Médica Veterinária pela Universidade Vila Velha (2018) e Residência Médico Veterinária pelo Programa de Residência em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais da Universidade Federal de Viçosa (2020), com ênfase em Cirurgia de Pequenos Animais, e pelo Professor Leonardo Milagres Tassara, Médico Veterinário pela Univiçosa, pós-graduado em Anestesia Veterinária – Qualittas e Médico Veterinário Anestesista no Hospital do Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA (MG).

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.