ImpulsionaVET: Caso clínico de felino - Hérnia Peritônio-Pericárdica em Felino

Você, Médico Veterinário, que atua na área clínica de pequenos animais, deseja recordar como é realizado o atendimento de um felino com hérnia peritônio-pericárdica? Então essa aula é para você

ImpulsionaVET: Caso clínico de felino - Hérnia Peritônio-Pericárdica em Felino

A aula “Caso clínico de felino” faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 12 de setembro e será ministrada pela Professora Fabíola Carolina de Almeida, Médica Veterinária pelo Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA (MG) e Pós-graduada em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais pela mesma instituição. Médica Veterinária do Hospital Veterinário Vida Boa; Professora do CPT Cursos Presenciais; do VET Profissional e do MentorVets. Possui mais de seis anos de experiência prática na área de clínica médica, internamento, emergência e intensivismo.

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.