ImpulsionaVET: Elaboração de retalho de transposição para tratamento de mastocitoma em cão

Você, Médico Veterinário, que atua em cirurgias de pequenos animais, deseja saber mais a respeito da técnica de elaboração de retalho de transposição para tratamento de mastocitoma em cães? Então essa aula é para você

Impulsiona VET: Elaboração de retalho de transposição para tratamento de mastocitoma em cão

A aula “Elaboração de retalho de transposição para tratamento de mastocitoma em cão”, faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 13 de setembro e será ministrada pela Professora Natália Brioschi, Médica Veterinária pela Universidade Vila Velha (2018) e Residência Médico Veterinária pelo Programa de Residência em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais da Universidade Federal de Viçosa (2020), com ênfase em Cirurgia de Pequenos Animais, e pelo Professor Leonardo Milagres Tassara, Médico Veterinário pela Univiçosa, pós-graduado em Anestesia Veterinária – Qualittas e Médico Veterinário Anestesista no Hospital do Centro Universitário de Viçosa -UNIVIÇOSA (MG).

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.