ImpulsionaVET: Inspeções de produtos de origem animal - desafios reais do mercado de trabalho

Você, Médico Veterinário, deseja conhecer os desafios que os profissionais da área de inspeção de produtos de origem animal enfrentam em suas carreiras? Então essa aula é para você

Impulsiona VET: Inspeções de produtos de origem animal - desafios reais do mercado de trabalho

A aula “Inspeções de produtos de origem animal - desafios reais do mercado de trabalho”, faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 13 de setembro e será ministrada pelo Professor Sávio Guimarães, Médico Veterinário Sanitarista, Professor universitário - FAMETRO, com experiência em vigilância em saúde, egresso do EpiSUS - Fundamental (Ministério da Saúde). Atuando principalmente nos seguintes temas: Biologia molecular, Medicina Preventiva, Segurança Alimentar, Saúde Única.

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.