ImpulsionaVET: Instalações para bovinos de leite e bem-estar animal

Você, Médico Veterinário, precisa adquirir mais conhecimentos sobre as instalações ideais para bovinos de leite? Então essa aula é para você

Impulsiona VET: Instalações para bovinos de leite e bem-estar animal

Na aula “Instalações para bovinos de leite e bem-estar animal”, você conhecerá a importância do bem-estar animal para a produtividade leiteira. Entenderá as vantagens e desvantagens entre os diferentes sistemas de alojamento, os fatores que podem limitar o desempenho animal, além das melhorias que devem ser feitas para aumentar o conforto e elevar a produção.

Esta incrível aula faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Este assunto estará disponível no dia 12 de setembro e será ministrado pela Professora Taiane da Silva Martins, Doutora em Ciências com ênfase em Nutrição, Produção Animal e Ciências da Carne pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ - USP) e Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa. Atualmente é professora da disciplina Nutrição e Alimentação de Bovinos de corte do VET Profissional e consultora técnica em fazendas de produção de bovinos de corte e bovinos de leite.

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.