ImpulsionaVET: O médico veterinário em desastres ambientais

Você, Médico Veterinário, deseja atuar no resgate, atendimento clínico e cirúrgico de animais acometidos por desastres ambientais? Então essa aula é para você

Impulsiona VET: O médico veterinário em desastres ambientais

A aula “O médico veterinário em desastres ambientais”, faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 12 de setembro e será ministrada pela Professora Carla Maria Sássi de Miranda, Médica Veterinária, pós-graduada em Clínica e Cirurgia de Animais Silvestres. Bombeira Civil. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Resgate de Animais e Clínica Médica. Pós-graduada também em Gestão e Análise Ambiental. Trabalhou com resgate e reabilitação de animais marinhos vítimas de encalhes, afogamentos e petrolizados e de animais silvestres vítimas de queimadas, atropelamentos, entre outros problemas causados por ações antrópicas. Coordena o GRAD (Grupo de Resgate de Animais em Desastres) atuando em desastres ambientais.

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.

Aproveite essa oportunidade e se inscreva no link abaixo:

https://www.vetprofissional.com.br/evento-para-veterinarios-impulsiona-vet


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.