ImpulsionaVET: Oportunidades - o sucesso pode estar ao seu lado

Você, Médico Veterinário, quer aprender como identificar e aproveitar as oportunidades para ser um profissional bem-sucedido? Então essa aula é para você

Impulsiona VET: Oportunidades – o sucesso pode estar ao seu lado

A aula “Oportunidades – o sucesso pode estar ao seu lado” faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 12 de setembro e será ministrada pelo Professor Nelson Fernandes Maciel, Engenheiro Eletricista pela UFMG e Mestre em Engenharia Agrícola pela UFV. Professor da Universidade Federal de Viçosa por 25 anos, atuando na graduação e na pós-graduação. Idealizador e Diretor-Presidente do Grupo Empresarial CPT. Idealizador e Presidente da UNIVIÇOSA.

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


Aproveite essa oportunidade e se inscreva no link abaixo:

https://www.vetprofissional.com.br/evento-para-veterinarios-impulsiona-vet


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.