ImpulsionaVET: Principais cirurgias realizadas a campo em bovinos

Você, Médico Veterinário, que atua com cirurgias de grandes animais, deseja conhecer mais a respeito de cirurgias a campo em bovinos? Então essa aula é para você

Impulsiona VET: Principais cirurgias realizadas a campo em bovinos

A aula “Principais cirurgias realizadas a campo em bovinos”, faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 13 de setembro e será ministrada pelo Professor Guilherme Costa Fausto, Médico Veterinário, Doutor em Biotecnologia, Diagnóstico e Controle de Doenças dos Animais pela Universidade Federal de Viçosa, Mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria, área de concentração: Clínica de Ruminantes, Endocrinologia e Metabologia Animal e especialista Lato sensu em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais pela Universidade Federal de Viçosa. Atualmente é professor de Clínica de Equinos e Patologia Cirúrgica de Grandes Animais, Coordenador do Hospital de Grandes Animais e Vice-coordenador do Comitê de Ética e Pesquisa com Animais no Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA (MG).

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.