ImpulsionaVET: Programas vacinais em avicultura

Você, Médico Veterinário, que atua na área de avicultura, deseja conhecer os fatores que devem ser levados em conta na elaboração de um programa vacinal para uma granja avícola? Então essa aula é para você.

ImpulsionaVET: Programas vacinais em avicultura

A aula “Programas vacinais em avicultura”, faz parte do ImpulsionaVET, um evento ON-LINE e GRATUITO, exclusivamente para Médicos Veterinários e Estudantes de Veterinária que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Esta aula estará disponível no dia 14 de setembro e será ministrada pelo Professor Marcelo Dias da Silva, Médico Veterinário pela Universidade Federal de Viçosa, Mestre em Agroquímica e Doutor em Zootecnia pela mesma instituição. Atua nas áreas da saúde e de avicultura. É docente no Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA (MG).

O evento ImpulsionaVET é a oportunidade que você precisa para aprender temas atuais com grandes professores especialistas.


O VET é a Plataforma de Ensino Virtual mais completa para atualização dos Médicos Veterinários e estudantes de Veterinária, com milhares de vídeos e centenas de livros digitais, para aprender rápido e salvar mais vidas. Tenha acesso ilimitado a centenas de aulas práticas, cursos on-line, casos clínicos e casos cirúrgicos na palma da sua mão!

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

DÚVIDAS ?

Preencha o formulário ao lado e receba mais informações.

O VET garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.